Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aplicação para trial - SrBaTaTinhaHU3

Ir para baixo

 Aplicação para trial - SrBaTaTinhaHU3 Empty Aplicação para trial - SrBaTaTinhaHU3

Mensagem por SrBaTaTinhaHU3 Ter Dez 16, 2014 1:52 am

~LEGENDA~
AZUL: PERGUNTA
VERMELHO: RESPOSTA


Nick: SrBaTaTinhaHU3
Skype: sixraphael

Idade: 14
       
Sua conta minecraft é compartilhada com alguém: Não

Você joga minecraft há quantos anos:2 anos

Quantos FPS você joga minecraft: 50~60

Possui algum gravador de jogos: Fraps

Qual seu tempo disponível caso seja aceito como um Mod? Exemplo: 12:00 às 15:00: O dia inteiro praticamente, só tira o horário em que vou dormir

Você já administrou algum servidor? foi Mod, Trial, Admin, dono de algum servidor: Fui moderador do DeliciaCraftHG, e Admin de um servidor de factions por 1 ano, Helper do MinecraftGames (do LuginBR), e trial mod do skybits.

Você joga no FuryKits há quanto tempo:3 semanas (Vip a 1 semana)

Qual a velocidade da sua conexão de internet: 10 megas

Você pretende continuar jogando no servidor depois de virar Mod? explique: Não entendi o sentido da pergunta, mas se for no caso de jogar (entrar no jogo), é esse minha resposta: Claro, meu intuito é sempre buscar ajudar o servidor de qualquer forma, seja mantendo ele online ou moderando, e outra quando você virar moderador, você tem que entrar moderar... Já se for o intuito de jogar, é de ir tirar pvp, minha resposta é essa: Não, pois pretendo focar em moderar, somente moderar, jogar é só quando tudo estiver calmo e caso tenha alguma denúncia rapidamente irei verificá-la ^^

Você trabalha/estuda em que horário: Eu estudo, mas estou de férias.

Porque nós deveriamos te recrutar para a staff o que você tem de especial que outros usuário não tem: Primeiramente não sou melhor do que ninguém para sair falando o que eu sou bom e o que o outro não, mas eu sou sincero, verdadeiro, organizado e gente boa acima de tudo, busco sempre ajudar os outros, eu sou bem atencioso e sempre vejo todos os reports. Lealdade acima de tudo ^^
       
Como você identificaria um Forcefield no 1v1: Dar /ac no usuário suspeito e ver quantos hits ele da por segundo (No caso de force field daria 6 hits em 1 segundo)

Como você identificaria um Forcefield no mapa aberto: Daria para dar /ac e ver os hits por segundos ou então chegar atras do suspeito de /admin e tirar o /admin dele, se ele virar de costas me batendo, está comprovado o uso de force field, e receberá em seguida o banimento.

Como você identifica um Auto-Soup no mapa aberto: De /admin eu clicaria no botão direito do mouse, eu iria ver o inventário dele e se ele estivesse com a hotbar ocupada (sopas já tomadas) e ele tomasse uma sopa do inventário e assim juntando as potes, seria um auto-soup comprovado (Pode também dar /invsee NickDoPlayer para ver o inventário)

Como você identifica um auto-Soup no 1v1: Digito /invsee Nick e veria o inventário do usuário, se o usuário tomou todas as sopas, eu colocaria uma sopa no inventário dele e se ele tomasse a sopa que estava no inventário sem sombras de dúvidas o player usa auto-soup, já poderia dar o ban no player

Como você identifica um Anti-Knockback: Primeiramente se for no mapa aberto eu iria ver que kit a pessoa estava (Pode ser o Anchor que não leva knockback), caso não for Anchor e ela não estiver levando repulsão nenhuma (leva dano e não sai do lugar), sendo assim é um anti-knockback. Eu costumo pegar o kit grandpa e usar a vareta para hitar a pessoa, se ela não levar repulsão é hacker.

Como você identifica um usuário que esteja usando knockback: Se ele hitar um player e der uma repulsao muito grande sem estar com uma espada com repulsao, este player está usando o knockback.

Como você identifica um Macro:  Pela velocidade dos hits que são rapidas demais (acima do comum) e claro pelo refil e/ou ressoup.

Diga o nome de 5 HackClient: Resilience, Nodus, Flare, Huzuni, Xenon


Att. SrBaTaTinhaHU3 .


Última edição por SrBaTaTinhaHU3 em Qua Dez 17, 2014 4:54 am, editado 1 vez(es)
SrBaTaTinhaHU3
SrBaTaTinhaHU3
Membro
Membro

Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

 Aplicação para trial - SrBaTaTinhaHU3 Empty Re: Aplicação para trial - SrBaTaTinhaHU3

Mensagem por SrBaTaTinhaHU3 Ter Dez 16, 2014 9:07 pm

EDIÇÃO 16/12/2014 ás 18:04

MOTIVO: CORREÇÃO DO COMANDO /F POIS NO FURYKITS É /AC!
SrBaTaTinhaHU3
SrBaTaTinhaHU3
Membro
Membro

Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos