Aplicação para Trial

Ir em baixo

Aplicação para Trial

Mensagem por Hardcore_GamerBR em Seg Dez 15, 2014 10:14 pm

Nick: Hardcore_GamerBR

Sua conta minecraft é compartilhada com alguém: Não
Você joga minecraft há quantos anos: 3 anos.
Quantos FPS você joga minecraft: 49/50/60 fps
Possui algum gravador de jogos: Sim, FRAPS e ACTIONS
Qual seu tempo disponível caso seja aceito como um Mod? Exemplo: 12:00 às 15:00: 24 Horas Por dia se for presizo!
Você já administrou algum servidor? foi Mod, Trial, Admin, dono de algum servidor: Sim, MolexPVP HeckePVP e DerstinPVP
Você joga no FuryKits há quanto tempo: 1 Ano
Qual a velocidade da sua conexão de internet: 15 megas
Você pretende continuar jogando no servidor depois de virar Mod? explique: Sim conserteza, serei melhor mod que tiveram.
Você trabalha/estuda em que horário: estudo dás 7:30 até 11:30 mais to de ferias.
Porque nós deveriamos te recrutar para a staff o que você tem de especial que outros usuário não tem: Bom, so muito etiligente/iteligente , sei muitos comandos, tenho muita mais responsabilidade

Como você identificaria um Forcefield no 1v1: 1° Você digita /admin , depois vai aonde tá o player e digita /admin por traiz, se el te dá um HIT significa que ele é ForceField
Como você identificaria um Forcefield no mapa aberto: 1° Você digita /admin , depois vai aonde tá o player e digita /admin por traiz, se el te dá um HIT significa que ele é ForceField
Como você identifica um Auto-Soup no mapa aberto: Voce pode tá de /admin e clica no Player e ve o  inv dele ou digita /inv e nick
Como você identifica um auto-Soup no 1v1: Voce pode tá de /admin e clica no Player e ve o  inv dele ou digita /inv e nick
Como você identifica um Anti-Knockback: Voce bate no player, se ele não ir pra traiz ele é Knockback
Como você identifica um usuário que esteja usando knockback: É se ele ir pra traiz, leva dano.
Como você identifica um Macro: Isso não sei.
Diga o nome de 5 HackClient: Huzuni, Nodus, Rubix, Nombris e Wapcraft

Hardcore_GamerBR
Membro
Membro

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: