Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aplicação T-mod (frenetic_gamer)

Ir para baixo

Aplicação T-mod (frenetic_gamer) Empty Aplicação T-mod (frenetic_gamer)

Mensagem por frenetic_gamer Qui Dez 18, 2014 6:42 pm

Nick: frenetic_gamer
       Skype: rubro.negro63
       Idade: 12
       
       Sua conta minecraft é compartilhada com alguém: Não
       Você joga minecraft há quantos anos: 2
       Quantos FPS você joga minecraft: 415
       Possui algum gravador de jogos: Sim (Fraps)
       Qual seu tempo disponível caso seja aceito como um Mod? Exemplo: 12:00 às 15:00: Dias de semana (09:30 as 20:30) Feriados e finais de semana (7:30 as 22:30)
       Você já administrou algum servidor? foi Mod, Trial, Admin, dono de algum servidor: Sim, Ja fui T-mod(D3liciacraft e LikePvp) e Mod (PvpKits)
       Você joga no FuryKits há quanto tempo: Quase 3 meses
       Qual a velocidade da sua conexão de internet: 3 MEGA
       Você pretende continuar jogando no servidor depois de virar Mod? explique: Sim , mas maior parte do tempo estarei MODERANDO
       Você trabalha/estuda em que horário: Estudo no periodo da manha,mas estou de ferias
       Porque nós deveriamos te recrutar para a staff o que você tem de especial que outros usuário não tem: Sou competente, ja tenho experiencia, sou confiavle , nao sou ABUSER, e quero ajudar o servidor a ficar o mias limpo opossivel em relação a hackers
       
       
       Como você identificaria um Forcefield no 1v1: Dando /ac nele para ver qnts hits ele da em 1 segundo
       Como você identificaria um Forcefield no mapa aberto: Daria /ac para ver quantos hits e para confirmar o uso de hack eu iria ar /admin atras dele e tirar em questao de segundos se ele virar de costas e tentar me matar esta comprovado o uso do hack
       Como você identifica um Auto-Soup no mapa aberto: Eu iria ver seu inventario e se supostamente ele estivesse tomando sopas do inventario e acumulando potes estaria comprovado o uso de hack
       Como você identifica um auto-Soup no 1v1: Eu iria ver seu inventario e no momente em qe acabasse todas suas sopas eu colocaria uma em seu inventario e se ele a tomasse ela ainda estando no seu inventario estaria comprovado o uso de hack
       Como você identifica um Anti-Knockback: Eu iria verificar seu kit para nao ter contradiçoes e iria ver e ele toma repulsao ao levar um hit ou ser atingido por um prejetil se isso nao acontecer estra comprovado o uso de hack
       Como você identifica um usuário que esteja usando knockback: Se ele der uma repulsao grande em seu oponente sem nenhum instrumento encantado com (Repulsao) se isso acontecer esta comprovado o uso de hack
       Como você identifica um Macro: Pela velociadade de hits que ele da pelo seu refil e pela a velocidade que sua espada quebra
       Diga o nome de 5 HackClient: Resilience, Nodus, Flare, Huzuni, Kronos


Última edição por frenetic_gamer em Qui Dez 18, 2014 6:43 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Aplicação T-mod (frenetic_gamer))

frenetic_gamer
Membro
Membro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos