Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aplicação para trial - MiiTccH

Ir para baixo

Aplicação para trial - MiiTccH Empty Aplicação para trial - MiiTccH

Mensagem por MiiTccH Sáb Dez 20, 2014 4:28 pm

~Legenda~
Azul = Pergunta
Vermelho = Resposta

Nick:MiiTccH
Skype:mitch.zueiro
Idade:14
       
Sua conta minecraft é compartilhada com alguém:Não

Você joga minecraft há quantos anos:3 Anos

Quantos FPS você joga minecraft:60~70

Possui algum gravador de jogos:Fraps e Action

Qual seu tempo disponível caso seja aceito como um Mod? Exemplo: 12:00 às 15:00:12:00~21:00

Você já administrou algum servidor? foi Mod, Trial, Admin, dono de algum servidor:Sim , ja fui mod do likekits , mod do likepvp e admin do masterkits

Você joga no FuryKits há quanto tempo:3 Dias

Qual a velocidade da sua conexão de internet:15 Megas

Você pretende continuar jogando no servidor depois de virar Mod? explique:Sentido Inválido ,mas eu vou tentar explicar,Sim porque o objetivo que eu tenho depois de virar trial era ajudar o máximo possível para subir de cargo ou até virar mod plus ;D

Você trabalha/estuda em que horário:Eu estudo , mas agora estou de férias

Porque nós deveriamos te recrutar para a staff o que você tem de especial que outros usuário não
tem
:Não que eu queira me gabar mas ninguêm é melhor que ninguêm , mas eu tenho uma coisa que me faz continuar até conseguir eu tento até a ultimá gota das chuvas.
            
Como você identificaria um Forcefield no 1v1:Eu daria /ac nele e veria quando hits ele da por segundo ( no caso de forcefield 6~ms )

Como você identificaria um Forcefield no mapa aberto:Eu iria entrar no /admin e quando eu estivesse atrás da tal pessoa que estáva usando hack eu tiraria pra ver se ela viraria a cabeça derrepente e me bateria

Como você identifica um Auto-Soup no mapa aberto:Eu iria até o cara daria /invsee e veria se ele puxa automaticamente as sopas para hotbar

Como você identifica um auto-Soup no 1v1:Eu abro o inv dele com o comando /invsee e quando acabar as sopas dele coloco uma no seu inventário e vejo se ele puxa automaticamente para o hotbar

Como você identifica um Anti-Knockback:Primeiro eu vejo se a pessoa nao está usando kit Anchor ( Kit que não leva knockback ) e se não tiver usando esse kit e não tiver levando knockback pode ser considerado anti-knockback

Como você identifica um usuário que esteja usando knockback:Primeiro eu vejo se a pessoa está usando algo na mão com knockbac , se não tiver e estiver dando um knockback alto pode ser considerado knockback

Como você identifica um Macro:Eu indentifico pelo anti-hack mas no caso se não tiver eu vejo seu Refill e seu click para ver se é verdade o uso de macro

Diga o nome de 5 HackClient:Huzuni , Nodus , Flare , Cyanit e \/\/eepCraft

ATENCIOSAMENTE: MiiTccH

MiiTccH
Membro
Membro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos