Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aplicação Para Trial - kurtkneto

Ir para baixo

Aplicação Para Trial - kurtkneto Empty Aplicação Para Trial - kurtkneto

Mensagem por kurtkneto Qui Dez 18, 2014 5:37 pm

Nick: kurtkneto
     
Skype: andre.padilhinha
     
Idade: 14
       
     
Sua conta minecraft é compartilhada com alguém: Não.
     
Você joga minecraft há quantos anos: 4.
     
Quantos FPS você joga minecraft: 100 Fixado.
     
Possui algum gravador de jogos: Fraps ou action.
     
Qual seu tempo disponível caso seja aceito como um Mod? Exemplo: 12:00 às 15:00: 12:00 até 20:00
     
Você já administrou algum servidor? foi Mod, Trial, Admin, dono de algum servidor: Sim fui trial e fui evoluindo e cheguei até o admin pena que o servidor foi derrubado e nunca mais voltou.

   
Você joga no FuryKits há quanto tempo: 1 Semana e já gosto bastante.
   
 Qual a velocidade da sua conexão de internet: 35 Megas.
   
 Você pretende continuar jogando no servidor depois de virar Mod? explique: Porque eu nao continuaria? o server é perfeito pretendo continuar sempre.
   
 Você trabalha/estuda em que horário: Eu estudo de manhã das 7:30 até 12:00.
     
Porque nós deveriamos te recrutar para a staff o que você tem de especial que outros usuário não tem: Bem eu me dedico bastente tento conseguir fazer tudo certo , mas eu sei que eu posso até ser uma pessoa normal , mas eu sei que um dia eu posso fazer algo de especial para que o server fique muito legal!
       
       
      Como você identificaria um Forcefield no 1v1: Quando a pessoa que está utilizando o hack está batendo em voce sempre no alcance e ele bate bem rapido fazendo com que você não possa dar hit nele ou se o hack dele for fraco voce pode dar 1 ou 3 hits nele.

      Como você identificaria um Forcefield no mapa aberto: Quando o player hita varias pessoas ao mesmo tempo sem que elas possam bater nele.

      Como você identifica um Auto-Soup no mapa aberto: Eu vejo se o cara nao corre ou nao abre o inventario para fazer resoup e depois eu dou /invsee para ver se ele está puxando a sopa para hotbar.

      Como você identifica um auto-Soup no 1v1: Eu apenas pego uma sopa dou /invsee no utilizador do hack e coloco a sopa no inv dele e vejo se ele puxa ela.
     
Como você identifica um Anti-Knockback: Uma pessoa que nao leva knockback.
     
Como você identifica um usuário que esteja usando knockback: Uma pessoa que da um knockback muito grande.
     
Como você identifica um Macro: Uma pessoa que clica muito rapido. ex: 10ms por segundo.
     
Diga o nome de 5 HackClient: Huzuni,Flare,Nodus,Resilience e Weepcraft.

kurtkneto
Membro
Membro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aplicação Para Trial - kurtkneto Empty Re: Aplicação Para Trial - kurtkneto

Mensagem por kurtkneto Qui Dez 18, 2014 5:42 pm

Obs : Estou corrigindo meu português caso eu veja algo de errado.

kurtkneto
Membro
Membro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos