Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aplicação para TrialMod - chokunboy

Ir para baixo

Aplicação para TrialMod - chokunboy Empty Aplicação para TrialMod - chokunboy

Mensagem por GustavoDzn Qui Dez 18, 2014 1:57 pm

Nick:chokunboy
      Skype:gustavo.dzn
      Idade:11
       
      Sua conta minecraft é compartilhada com alguém:Não
      Você joga minecraft há quantos anos:2
      Quantos FPS você joga minecraft:de 60 a 120
      Possui algum gravador de jogos:Sim, Fraps
      Qual seu tempo disponível caso seja aceito como um Mod? Exemplo: 12:00 às 15:00: 09:00 até 03:00
      Você já administrou algum servidor? foi Mod, Trial, Admin, dono de algum servidor:Sim
      Você joga no FuryKits há quanto tempo:Alguns dias
      Qual a velocidade da sua conexão de internet:35 Megas
      Você pretende continuar jogando no servidor depois de virar Mod? explique:Sim, mesmo seu eu virar trial, e depois ser demoted pretendo jogar la até eu parar de jogar minecraft
      Você trabalha/estuda em que horário:Estou de ferias
      Porque nós deveriamos te recrutar para a staff o que você tem de especial que outros usuário não tem:
       Não tenho nada de especial, Sou apenas um player normal tentando aplicar para staff, se eu não for aceito, Quero dar a oportunidade para outras pessoas.
       
      Como você identificaria um Forcefield no 1v1:
Spawnando um morcego atrás do suposto hack, ou dando /admin atrás dele no 1v1, sendo que so tem 1 player, se ele bater de costas ou dando 360° ele e hack
      Como você identificaria um Forcefield no mapa aberto:
você viu o hacker mexendo na CraftTable crafttando alguma coisa e você sabe disso e irá ataca-lo quando você chegar perto dele ele te ataca mesmo você sabendo que isso seria imposivel porque ele estava mexendo na Crafttabe,o hacker ForceField te ataca em 360* graus,mesmo de qualquer lado que você estiver dele ele vai te acatar de longe e rápido sem problema algum.
      Como você identifica um Auto-Soup no mapa aberto:
Olhando o inventario do player em quanto ele toma algum tipo de dano especifico, tipo lava, ou dano de hits de players
      Como você identifica um auto-Soup no 1v1:
Olhando o inventario do player e quando ele terminar suas sopas, colocar mais 3 sopas no inventario dele
     Como você identifica um Anti-Knockback:
Que no proprio nome diz,é um hacker que não leva repusão,nem de espadada,ovada,flexada,bola de neve,enfim...tudo que possa mover o player o Anti-Knockback retira,ou seja,o player fica imovel a qualquer ataque, então simplismente atingir o suposto hack com algum objeto que você sabe que ira da bastante knockback.
      Como você identifica um usuário que esteja usando knockback:
Quando o player usa knockback, ele da uma repulsão absurda com ataque de coisas que não estão ou encantadas, ou ele taca repetidamente bolinhas de neve ou ovos
      Como você identifica um Macro:
Olhando o refil do player, quando ele e macro as sopas puxam e voltam para o inventario rapidamente, as vezes até voltam 2 vezes seguidas.
      Diga o nome de 5 HackClient:
Nodos,Resiliencie,Kinky,Huzuni,Matrix

GustavoDzn
Membro
Membro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos