Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quero Ser Um Trial !!!

Ir para baixo

Quero Ser Um Trial !!! Empty Quero Ser Um Trial !!!

Mensagem por _Mauicraft_ Ter Dez 16, 2014 3:50 pm

Nick: _Mauicraft_
skype: mauibuarque
Idade: 11 anos.
Sua conta minecraft é compartilhada com alguém:Não.
Você joga minecraft há quantos anos: 2 anos.
Quantos FPS você joga minecraft: 100.
Possui algum gravador de jogos: Sim.Action.
Qual seu tempo disponível caso seja aceito como um Mod? Exemplo: 12:00 às 15:00: 15:00 às 18:00.
Você já administrou algum servidor? foi Mod, Trial, Admin, dono de algum servidor: Não.
Você joga no FuryKits há quanto tempo: Desde quando lançou.
Qual a velocidade da sua conexão de internet: Rápida.
Você pretende continuar jogando no servidor depois de virar Mod? explique: Sim.Pois o servidor vai continuar o mesmo so que em fez de eu jogar eu vou moderar.
Você trabalha/estuda em que horário: das 7:00 as 3:00
Porque nós deveriamos te recrutar para a staff o que você tem de especial que outros usuário não tem: Eu ja reportei alguns hacks e eles foram banidos do furykits pelo hack que eu reportei.
Como você identificaria um Forcefield no 1v1: Eu vejo se ele esta virando rapidamente e batendo de muito longe.
Como você identificaria um Forcefield no mapa aberto:vou pra perto dele invisível e se ele virar e me bater é pq esta usando Forcefield.
Como você identifica um Auto-Soup no mapa aberto: Dou /invise nele e vejo se a sopa do Inventário esta sendo puxada rapidamente e juntando-se aos outros potes
Como você identifica um auto-Soup no 1v1: Dou /invise nele e coloco algumas sopas no Inventário dele se ele tomar a sopa do Inventário automaticamente é pq esta Usando auto-Soup
Como você identifica um Anti-Knockback: Se ele não estiver tomando nenhum Knockback o bano do servido.
Como você identifica um usuário que esteja usando knockback: Eu Vejo se ele esta dando um knockback que não é o normal e o bano.
Como você identifica um Macro: Se ele estiver fazendo um refil muito rápido e dando muitas particulas de sharpness é pq esta usando macro.
Diga o nome de 5 HackClient: Nodus,Resilience,Huzuni,Xray,Speedhacker.

_Mauicraft_
Membro
Membro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos