Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aplicação para trial - Ironlucas8910

Ir para baixo

Aplicação para trial - Ironlucas8910 Empty Aplicação para trial - Ironlucas8910

Mensagem por Ironlucas8910 Ter Dez 16, 2014 1:32 am

nick:Ironlucas8910
Skype:Lucaslolam
idade:13 anos

conta compartilha ? Não
joga minecraft a quanto anos ? 2 a 3 anos
Quantos fps joga eu jogo fps ? 30 a 100
possui algum gravador ? Sim fraps
quanto tempo tem como trial mod ? tenho o dia todo so saindo para comer
JÁ administrou algum serve? CARA EU JÁ EU ERA TRIAL MAS ATE EU INVOLUI ATE ADMIN E NO OUTRO EU ERA TRIAL AI VIREI MOD e tambem tem um serv virei trial envolui ate mod Very Happy
Você joga no FuryKits há quanto tempo: jogo a uns 1 mes
Qual a velocidade da sua internet ? MINHA INTERNET E DE 20 MEGA
Pretende continuar jogando quando vira trial mod ? CARA TIRA PVP EU NÃO VO EU SÓ VO FICAR VENDO SE TEM ALGUM HACK MAS SEMPRE ESTAREI ON NO SERV TIRANDO DUVIDAS TB DAS PESSOAS
você trabalha/estuda em que horário: estudo de manhã
Porque nós deveriamos te recrutar para a staff o que você tem de especial que outros usuário não tem: CARA PQ EU TENHO BASTANTE TEMPO LIVRE E JÁ TIVE EXPERIENCIA COMO TRIAL


Como você identificaria um Forcefield no 1v1:olhando ele ou e so dar /f ou spawna algum mob atras tipo morcego
Como você identificaria um Forcefield no mapa aberto: spawnando um mob atras dele ou dando /f
Como você identifica um Auto-Soup no mapa aberto:olha o inv dele dando /admin e abrindo inv dele ou digitando /inv ou /invsee
Como você identifica um auto-Soup no 1v1:dando /invsee isso e olhando o inv dele
Como você identifica um Anti-Knockback: vc pode so observa ou pega algum item com knocback e batendo nele
Como você identifica um usuário que esteja usando knockback: n entendi
Como você identifica um Macro:olhand o inv dele se no resoup a sopas dele volta pro inv ele ta de macro ou tb pleo anti cheat
Diga o nome de 5 HackClient: huzuni , matix , resilience ,wizard e nodus

Ironlucas8910
Membro
Membro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos