Aplicação para trial Fury Kits

Ir em baixo

Aplicação para trial Fury Kits

Mensagem por SeaWorldXD em Seg Jan 05, 2015 2:50 am

Nick:SeaWorldXD

Sua conta minecraft é compartilhada com alguém:não
Você joga minecraft há quantos anos:deis dos 7 anos de idade
Quantos FPS você joga minecraft: 80 a 100
Possui algum gravador de jogos: sim o action e fraps
Qual seu tempo disponível caso seja aceito como um Mod? Exemplo: 12:00 às 15:00: o tempo nessesario para ajudar no server e para banir hacks
Você já administrou algum servidor? foi Mod, Trial, Admin, dono de algum servidor:sim adm do VikingPvP, Dono do GamesOFPvP, mod do matixHG, adm do MaxFPS
Você joga no FuryKits há quanto tempo:a mais o menos 1 ano
Qual a velocidade da sua conexão de internet: 50 megas
Você pretende continuar jogando no servidor depois de virar Mod? explique: sim pois o mod nao e nada alem de um protetor dos players para banir os hack e eu pretendo jogar sim mais sem abuser
Você trabalha/estuda em que horário: eu estudo no periodo matutino mais ja q estou de ferrias pretendo ficar on todos os dias
Porque nós deveriamos te recrutar para a staff o que você tem de especial que outros usuário não tem: eu já tenho uma experiencia em moderar servidores, analisar hackers, gravando banindo hackers e etc

Como você identificaria um Forcefield no 1v1: eu dou o /ac nele e vejo se ele bater em 4 de 6 ou eu der /admin e ele virar a cabeça e começar a me ritar ele ja pode ser considerado um hacker
Como você identificaria um Forcefield no mapa aberto: bem nao a tanta diferença como o do 1v1 eu so tenho q fazer os mesmos comandos q sitei assim o /ac e o /admin
Como você identifica um Auto-Soup no mapa aberto: bem um auto-soup bebe a sopa do inventario mesmo sem abrir o inventario
Como você identifica um auto-Soup no 1v1:bem no 1v1 normal ele so vai ter as sopas da rotbar assim q as sopas dele acabar na mesma hora eu coloco uma sopa dentro do inventario dele se ele beber ele declarou o seu hack
Como você identifica um Anti-Knockback: anti-knockbacks nao importa oq rit ou bata nele ele nao vai se mover nao importa
Como você identifica um usuário que esteja usando knockback: Quando ele toma um knockback fora do normal
Como você identifica um Macro:quando o player segura o botão do mouse e bate ou minera com a mesma velocidade sempre
Diga o nome de 5 HackClient: flare, weepcraft, resilience , nodus, huzuni entre outros são mtos

SeaWorldXD
Membro
Membro

Re: Aplicação para trial Fury Kits

Mensagem por BlazeGamerPvP em Sab Fev 28, 2015 9:09 pm

sim
10 60
não
não
3 meses
1mega
sim eu estudo de manhã
pq eu sou muito bom para detectar hacks
eu irei dar admin nele e se ele me bater de cósta é ban ff
eu spawnaria um mob atras dele
eu dou invsee no suposto hack e se ele puchar sopa é ban
eu dou um hit de mão nele se ele nao tomar knockback é ban TAMBE HEUEHEUE
eu pésso téla e explicação do player
eu coloco um bloco na tua frente se ele querbra e macro pq se fosse estar batendo estaria dando cliques.
flare weepcraft resilience nodus huzuni

POR FAVOR ME ACEITE MEU SKYPE: gabrielbarbosa09

BlazeGamerPvP
Membro
Membro

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: