Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aplicação para Trial - Fury Kits (MucousFlipper00)

Ir para baixo

Aplicação para Trial - Fury Kits (MucousFlipper00) Empty Aplicação para Trial - Fury Kits (MucousFlipper00)

Mensagem por Mucous Qui Dez 18, 2014 8:48 pm

Nick: MucousFlipper00.
      Skype: mucous.pvp.private
      Idade: 12 .
       
      Sua conta minecraft é compartilhada com alguém: não (tenho 3 contas de minecraft, 2 são privadas).
      Você joga minecraft há quantos anos: Quase 2 anos.
      Quantos FPS você joga minecraft: De 200 à 1500 fps
      Possui algum gravador de jogos: sim, Camtasia e Fraps.
      Qual seu tempo disponível caso seja aceito como um Mod? Exemplo: 12:00 às 15:00: Bom já que estou de férias, posso ficar entre 10 horas e 12 horas por dia no servidor (praticamente o dia todo).
      Você já administrou algum servidor? foi Mod, Trial, Admin, dono de algum servidor: Sim, do SmashPvP (admin) e do EZhg (mod).
      Você joga no FuryKits há quanto tempo: Bom, eu jogo à mais ou menos 1 mês, mas adorei muito o servidor, sem lag, perfeito!
      Qual a velocidade da sua conexão de internet: 21 mega.
      Você pretende continuar jogando no servidor depois de virar Mod? explique: Sim, pois eu vou tentar me esforçar muito, para deixar o servidor sem hackers, responder todas as dúvidas e
      Você trabalha/estuda em que horário: eu estudo das 7:45 até às 11:45 ( no momento estou de férias).
      Porque nós deveriamos te recrutar para a staff o que você tem de especial que outros usuário não tem: Bom, eu já estou acostumado à moderar vários servidores grandes, também, não sou abuser, e respondo todos os players.
       
       
      Como você identificaria um Forcefield no 1v1: eu daria /admin e depois tp e depois /ac no suposto hacker, e se ele hitasse 4 de 5 NPCs, ele está usando force field (ou se não tiver o /ac, eu iria chegar perto dele, e se ele viresse a cabeça para mim, ele estária de force field).
      Como você identificaria um Forcefield no mapa aberto: eu daria /ac no suposto hacker e se ele hitasse 4 de 5 npcs, é porque ele estava usando force field (ou se não tiver o /ac, ele iria ficar girando a cabeça contra os players).
      Como você identifica um Auto-Soup no mapa aberto: Eu daria /admin, e tp no suposto hacker, e clicava com o botão direito nele(ou se não tiver isto eu daria /inv ou /invsee), e se estiver tomando as sopas do inventário, é porque ele está usando auto-soup.
      Como você identifica um auto-Soup no 1v1: Eu daria /admin e daria Tp no suposto hacker, então clicava com o botão direito nele(ou se não tiver isto eu daria /inv ou /invsee), e se ele estiver tomando as sopas do iventário, ele está de auto-soup.
      Como você identifica um Anti-Knockback: Se ele não tomar knockback, ele está usando o anti-knockback.
      Como você identifica um usuário que esteja usando knockback: Se ele tomar uma repulsao muito grande para tráz, é porque ele está usando knockback.
      Como você identifica um Macro: Bom, o macro pode ser: muitas particulas, refil, muitos hits por segundo, etc. Se o ant-hackavisar, eu irei observar o player.
      Diga o nome de 5 HackClient: Sigma, Nodus, Hazuni, Flare, Apex.

Mucous
Membro
Membro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos