Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aplicação para Trial-Mod FuryKits - TiagoMinecraft1

Ir para baixo

Aplicação para Trial-Mod FuryKits - TiagoMinecraft1 Empty Aplicação para Trial-Mod FuryKits - TiagoMinecraft1

Mensagem por TiagoMinecraft1 Qua Dez 17, 2014 5:15 pm

Nick: TiagoMinecraft1
      Skype: wartailor121
      Idade: 14 anos
       
      Sua conta minecraft é compartilhada com alguém: Não, minha conta do Minecraft é somente minha!
      Você joga minecraft há quantos anos: Dois anos e meio.
      Quantos FPS você joga minecraft: (600, 300 fps)
      Possui algum gravador de jogos: Action / Fraps
      Qual seu tempo disponível caso seja aceito como um Mod? Exemplo: 12:00 às 15:00: Neste momento, estou de férias até fevereiro, então no caso posso ficar o dia inteiro moderando!
      Você já administrou algum servidor? foi Mod, Trial, Admin, dono de algum servidor: Moderador do EnderKits, Moderador Smash-PvP,  Trial-Mod PandoraHG
      Você joga no FuryKits há quanto tempo: Há muito tempo, admiro muito o servidor, sempre inovando!
      Qual a velocidade da sua conexão de internet: 35 MEGA
      Você pretende continuar jogando no servidor depois de virar Mod? explique: Concerteza, porque terei uma responsabilidade muito grande em banir hackers, dando suporte aos players, dúvidas, etc!
      Você trabalha/estuda em que horário: Estudo demanhã, porém estou de férias!
      Porque nós deveriamos te recrutar para a staff o que você tem de especial que outros usuário não tem: Bem no meu ver, eu já tenho uma experiencia em moderar servidores, analisar hackers, gravando banindo hackers.., etc!
       
       
      Como você identificaria um Forcefield no 1v1: Vou dar TP ao player reportado, iria sair do /admin e quando ele mirar em mim "Com a cabeça virada para mim" ele estará usando FORCEFIELD, e obviamente iria dar um BAN! (Porém se tiver o /ac usarei!)
      Como você identificaria um Forcefield no mapa aberto: Quase a mesma coisa com o 1v1, porém a pessoa irá hitar em todos que estão em sua volta, "Sua cabeça irá ficar girando e hitando!" (Porém se tiver o /ac usarei!)
      Como você identifica um Auto-Soup no mapa aberto: Vou dar TP ao player reportado, vou usar o comando /inv  para abrir o inventário e analisarei se ele tomar sopa automaticamente e fazer o refill automaticamente também obviamente estará usando o famoso Auto-Soup!
      Como você identifica um auto-Soup no 1v1: Vou dar TP ao player reportado, vou usar o comando /inv ou /invsee para abrir o inventário e analisarei se ele tomar sopa automaticamente e fazer o refill automaticamente também!
      Como você identifica um Anti-Knockback: Muito fácil identificar um Anti-Knockback, a pessoal simplesmente não toma knockback, ou seja não toma repulsão, fácil de se identificar!
      Como você identifica um usuário que esteja usando knockback: O player que está usando Knockback, dá uma repulsão muito grande, facilmente também de se observar/identificar !
      Como você identifica um Macro:  Para identificar um jogador que esteja usando Macro, pode ser várias coisas "Refill, muitos hits por segundo, etc" So ver se o Anti-Hack alertar!
      Diga o nome de 5 HackClient: WeepCraft, Nodus, Wurts, Cyanit, Kinky, Huzuni, Apex, Iridium, entre outros clientes inapropriados!

OBS: Tentei botar prints de meu FPS, e de minha Internet, porém não foi possível!

Atenciosamente,
TiagoMinecraft1

FuryKits

TiagoMinecraft1
Membro
Membro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos