Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Formulario Para Trial By:Skips_Plays

Ir para baixo

Formulario Para Trial By:Skips_Plays Empty Formulario Para Trial By:Skips_Plays

Mensagem por Skips_Plays Qua Dez 17, 2014 4:05 pm

Respondendo ao mutano:

nick:skips_plays
skype:Skips_Plays
Idade: 14 anos

nao
2 anos e meio
Altera entre 20 a 70 mas as vezes da uma recaida meio grande
Atube Catcher e Fraps
Fico Disponivel Das 14:00 As 19:00
Ja fui mod de 2 servers de pvp
faz este mais uns 3 meses por ai
Janeiro eu aumentarei ate 250mb, Por hora 15 mb
Bem, Pergunta boa, eu realmente jogaria quase sempre no server, mas eu tambem tenho vida pessoal e talz, ser trial n me faz diferente das outras pessoas, e eu tenho de melhorar no pvp.
Estudo De Manha As 7:00 Ate 12:30
Alem de eu ter experiancia com hacks (quando menor ja usei e tambem sou mod dum server) eu Me garanto q quero q esse servidor, fury kits tenha uma gameplay otima para todos. Eu n possuo nada de diferente com os outros usuarios, eles sao humanos q nem eu, tem a msm qualificaçao para trial como eu, mas eu simplesmente quero uma chance de mudar esse server de bom para perfeito

Usaria algum mob
Quando Ele faz certos movimentos e quando ele bate mais de uma pessoa
Se permitido, usarei o /admin q é um plugin q te deixa invisivel e ve o inventario do kra
Colocaria sopas no inventario dele, dentro do inv dele e retiraria a hot bar dele
Se Possuir tbm no /admin, usarei um stick com knockback para ver se ele leva knock, ou pediria a alguem ir x1 com ele e eu assistisse
Simples, Coloco Um mob (Terrestre) Na frente dele num x1
Eu Simplesmente Iria ver se ele houvesse alguma vantagem contra o outro player no x1
Huzuni, Resilience,Xenom,Cyanit (1.Cool E Wurst (Sim, O Wurst tive q Lembra com meu amigo numa call)


Skips_Plays
Membro
Membro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos