Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aplicação Para TrialMod-RickyMotana18

Ir para baixo

Aplicação Para TrialMod-RickyMotana18 Empty Aplicação Para TrialMod-RickyMotana18

Mensagem por rickymontana18 Qua Dez 17, 2014 12:50 pm

Nick:RickyMontana18
      Skype:kevyn.rodrigues5
      Idade:13
       
      Sua conta minecraft é compartilhada com alguém:Não,nunca passei pra ninguem
      Você joga minecraft há quantos anos:2 anos e 2 semanas.
      Quantos FPS você joga minecraft:150/200
      Possui algum gravador de jogos:Sim,Action,fraps
      Qual seu tempo disponível caso seja aceito como um Mod? Exemplo: 12:00 às 15:00:8:00 23:00
      Você já administrou algum servidor? foi Mod, Trial, Admin, dono de algum servidor:Sim Ja muitos,DeliciaCraftHG [trial],CosmoPvP [MOD],PandoraHG [TRIAL],LikePvP [ADMIN],ezkits [MOD+]
      Você joga no FuryKits há quanto tempo:2 Semanas,Mais Resetei meu KD.
      Qual a velocidade da sua conexão de internet:25
      Você pretende continuar jogando no servidor depois de virar Mod? explique:Sim,Prendendo Joga MUito mais no sv se eu for aceito pq ai vou te uma responsabilizada de cuida do sv tipo,Bani Hacker ,Ver Bugs Que Tiver,E bani progamas ilegais .  
      Você trabalha/estuda em que horário:Sim,eu Trabalho E Estudo so que agora to de ferias,12:00 as 15:00
      Porque nós deveriamos te recrutar para a staff o que você tem de especial que outros usuário não tem:Olha Manos eu sei moderar e bastante pessoa nao sabe tipo nao sabe oque /admin nao conhece /inv nem o /f eu sei,eu tenho tb tenho muitas coisas de especias,Sou Gentil,Sou Maduro,Inteligente,Trabalho e busco ajuda os players no sv.
       
       
      Como você identificaria um Forcefield no 1v1:Use o comando /f nick, caso ele for FF ( forcefield ) ele hitaria 6 em 1 segundo, mas você também pode spawnar um morcego atrás dele e ver se ele ataca.
      Como você identificaria um Forcefield no mapa aberto: Use o comando /f nick, veja se ele hita 6 em 1 segundo ou até mesmo 4 em 1 segundo, preste atenção para ver se ele não ataca 2 players ao mesmo tempo, e você também pode spawnar um morcego atrás dele para testar FF ( forcefield ).
      Como você identifica um Auto-Soup no mapa aberto:Use /admin e ultilize o comando /invsee nick, veja se na hotbar dele só tem potes e se ele puxar uma sopa apenas para o slot 2, e depois de tomá-la fazer o mesmo ele é julgado como autosoup, e caso ele esteja sem sopas no inventário e na hotbar, pegue uma sopa e coloque no seu inventário, se ele tomá-la será também detectado como autosoup.
      Como você identifica um auto-Soup no 1v1:Use o /admin e pegue uma sopa, de /invsee nick e veja se quando as sopas da hotbar dele acabarem, quando acabarem coloque esta sopa que você pegou e coloque no inventário dele, caso ele tome será um autosoup, já que no 1v1 do fury kits o pvp de da warp 1v1 é sempre uma hotbar de sopa apenas.
      Como você identifica um Anti-Knockback: Veja primeiro se a pessoa não está usando o kit anchor, caso não esteja, preste bem atenção para ver se a pessoa não leva realmente nenhuma repulsão, pois ele pode leva muito pouco, mas sair do lugar, isto pode ser relog, mas se ela realmente não sair do lugar, ela é dada como hacker de antiknockback, eu usaria o kit grandpa para testar, assim, fica mais fácil de conferir se a pessoa é realmente hacker de antiknockback.
      Como você identifica um usuário que esteja usando knockback: Se ele der uma repulsão de mais de 6 blocos ou até mesmo 7 blocos e não for do kit grandpa ele com deve ser observado pois se ele dar essa quantidade de repulsão mais 1 ou duas vezes, ele é dado como hacker de knockback.
      Como você identifica um Macro:Pela ridícula quantidade de partículas que saem dos seus hits, no refil, se as sopas dele voltam muitas vezes para o invsentário dele, refil desumanamente rápido, e também você pode usar o anti cheat a seu favor,mais na duvida pediria tela.
      Diga o nome de 5 HackClient:Resilience, Nodus, Huzuni, Sigma, WeepCraft.
Espero Que Gostem Da minha Aplicaçao Smile.

rickymontana18
Membro
Membro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos