APLICACAO TRIAL MOD Gabvmw

Ir em baixo

APLICACAO TRIAL MOD Gabvmw

Mensagem por Gabvmw em Qua Dez 17, 2014 4:47 am

Nick:Gabvmw

Sua conta minecraft é compartilhada com alguém: Nao
      Você joga minecraft há quantos anos: 1 ano e meio
      Quantos FPS você joga minecraft:40 a 120
      Possui algum gravador de jogos:Action Mirilis
      Qual seu tempo disponível caso seja aceito como um Mod? Exemplo: 12:00 às 15:00:15:30 as 7:30
      Você já administrou algum servidor? foi Mod, Trial, Admin, dono de algum servidor:Sim,ja fui SubDono do COSMOSPVP e ADM do MOOSHPVP e ja fui AJUDANTE NO PANDORAPVP
      Você joga no FuryKits há quanto tempo:2 meses
      Qual a velocidade da sua conexão de internet:15 megas de download e 2 megas de upload
      Você pretende continuar jogando no servidor depois de virar Mod? explique:Sim jogando e sempre verificando os reports e olhando o chat !
      Você trabalha/estuda em que horário:7:20 12:10 chego em casa 14:00
      Porque nós deveriamos te recrutar para a staff o que você tem de especial que outros usuário não tem:gosto de ajudar servidores fui staff por muito tempo tenho experiencia em hacks e sei se a pessoa esta usando ou nao,e para manter o server limpo de hackers e bem falado para o melhor server de pvp.

Como você identificaria um Forcefield no 1v1:Estaria no gm1 de algum comando para ficar invisivel,pois muitos server tem os plugins diferentes de staff ! e iria atras dele sem atrapalhar o PVP se nada de diferente tivesse acontecido colocaria um morcego para ver se ele mataria o mob!
      Como você identificaria um Forcefield no mapa aberto:coloco um morcego atras dele para ver se ele mata o mob e dps ficaria atras dele de gm 0
      Como você identifica um Auto-Soup no mapa aberto:Abriria o inventario dele e quando acabasse a hotbar dele colocaria uma sopa no inv dele para ver se ele tomava automaticamente
      Como você identifica um auto-Soup no 1v1:abriria o inventario dele e iria ver a sopa tomando sozinho sem ele nem fazer refil e os potes acumulando !
      Como você identifica um Anti-Knockback: simplismente olharia o 1v1 da pessoa invisivel ou daria uma tapa com a mao para que nao tenha dano !
      Como você identifica um usuário que esteja usando knockback:eu identifico quando a pessoa da uma grande repulsao e fica mais as vezes a pessoa pode estar de relog entao preciso avaliar mais a pessoa perguntando a ela e pedindo o compartilhamento de tela.
      Como você identifica um Macro:gira muito a cabeca e tem a sensibilidade alta,comba mt facil e varias vezes.
      Diga o nome de 5 HackClient: XENON HUZUNI NODUS RESILIENCE KINKYPVP

Gabvmw
Membro
Membro

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: