Aplicação para TrialMod - Dak_FewNix

Ir em baixo

Aplicação para TrialMod - Dak_FewNix

Mensagem por Dak_FewNix em Ter Dez 16, 2014 3:23 pm

Nick: Dak_FewNix

Sua conta minecraft é compartilhada com alguém: Não.
      Você joga minecraft há quantos anos: Há 3 anos.
      Quantos FPS você joga minecraft: 150 - 200 fps.
      Possui algum gravador de jogos: Sim, Action e Fraps.
      Qual seu tempo disponível caso seja aceito como um Mod? Exemplo: 12:00 às 15:00: Desde 13:00 às 17:00 e a noite das 20:00 às 23:15, já na terça-feira a noite seria das 21:30 às 23:15.
      Você já administrou algum servidor? foi Mod, Trial, Admin, dono de algum servidor: Sim, CosmosPvP ( Trial ), TimusCraftHG ( admin ), SpartaPvP ( admin/recruter ), ThunderHG ( admin+ ), PandoraHG ( Trial ).
      Você joga no FuryKits há quanto tempo?: Contando desde minha antiga conta a mais ou menos 1 mês.
      Qual a velocidade da sua conexão de internet: É de 30 mega.
      Você pretende continuar jogando no servidor depois de virar Mod? explique: Às vezes digamos que em 5 horas de moderação uns 15 a 25 minutos eu jogaria, para não sobrecarregar demais e descontrair um pouco, até mesmo para mim ficar mais concentrado na moderação depois de um pequena pausa.
      Você trabalha/estuda em que horário: De manhã 7:15 ao 12:00.
      Porque nós deveríamos te recrutar para a staff o que você tem de especial que outros usuário não tem: Bom, eu sou muito experiente em moderar/administrar servers de hg/pvp, sei bem como funciona as Staffs e não me meto em confusão á toa, sou muito atencioso, educado, paciente, focado, sempre busco ajudar, sempre busco também dar suporte á todos.

Como você identificaria um Forcefield no 1v1: Use o comando /ac nick, caso ele for FF ( forcefield ) ele hitaria 6 em 1 segundo, mas você também pode spawnar um morcego atrás dele e ver se ele ataca.
      Como você identificaria um Forcefield no mapa aberto: Use o comando /f nick, veja se ele hita 6 em 1 segundo ou até mesmo 4 em 1 segundo, preste atenção para ver se ele não ataca 2 players ao mesmo tempo, e você também pode spawnar um morcego atrás dele para testar FF ( forcefield ).
      Como você identifica um Auto-Soup no mapa aberto: Use /admin e ultilize o comando /invsee nick, veja se na hotbar dele só tem potes e se ele puxar uma sopa apenas para o slot 2, e depois de tomá-la fazer o mesmo ele é julgado como autosoup, e caso ele esteja sem sopas no inventário e na hotbar, pegue uma sopa e coloque no seu inventário, se ele tomá-la será também detectado como autosoup.
      Como você identifica um auto-Soup no 1v1: Use o /admin e pegue uma sopa, de /invsee nick e veja se quando as sopas da hotbar dele acabarem, quando acabarem coloque esta sopa que você pegou e coloque no inventário dele, caso ele tome será um autosoup, já que no 1v1 do fury kits o pvp de da warp 1v1 é sempre uma hotbar de sopa apenas.
      Como você identifica um Anti-Knockback: Veja primeiro se a pessoa não está usando o kit anchor, caso não esteja, preste bem atenção para ver se a pessoa não leva realmente nenhuma repulsão, pois ele pode leva muito pouco, mas sair do lugar, isto pode ser relog, mas se ela realmente não sair do lugar, ela é dada como hacker de antiknockback, eu usaria o kit grandpa para testar, assim, fica mais fácil de conferir se a pessoa é realmente hacker de antiknockback.
      Como você identifica um usuário que esteja usando knockback: Se ele der uma repulsão de mais de 6 blocos ou até mesmo 7 blocos e não for do kit grandpa ele com deve ser observado pois se ele dar essa quantidade de repulsão mais 1 ou duas vezes, ele é dado como hacker de knockback.
      Como você identifica um Macro: Pela ridícula quantidade de partículas que saem dos seus hits,  no refil, se as sopas dele voltam muitas vezes para o invsentário dele, refil desumanamente rápido, e também você pode usar o anti cheat a seu favor.
      Diga o nome de 5 HackClient: Resilience, Nodus, Huzuni, Sigma, WeepCraft.

Última edição por Dak_FewNix em Qua Dez 17, 2014 9:13 pm, editado 1 vez(es)
Dak_FewNix
Membro
Membro

Re: Aplicação para TrialMod - Dak_FewNix

Mensagem por Dak_FewNix em Ter Dez 16, 2014 5:28 pm

Espero que gostem!=)
Dak_FewNix
Membro
Membro

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: