Aplicação para Trial

Ir em baixo

Aplicação para Trial

Mensagem por Taankii em Ter Dez 16, 2014 1:56 am

Nick: TaaaaankBR

Sua conta minecraft é compartilhada com alguém: Não
      Você joga minecraft há quantos anos: há 4 anos
      Quantos FPS você joga minecraft: 80 fps
      Possui algum gravador de jogos: action, fraps e dxtory
      Qual seu tempo disponível caso seja aceito como um Mod? Exemplo: 12:00 às 15:00: eu posso das 13:00 ate a 22:00 ou mais
      Você já administrou algum servidor? foi Mod, Trial, Admin, dono de algum servidor: Dono (o sv nao foi adiante por caso de host) foi admin epickits
      Você joga no FuryKits há quanto tempo: 1 mes
      Qual a velocidade da sua conexão de internet: 30 megas
      Você pretende continuar jogando no servidor depois de virar Mod? explique: Concerteza
      Você trabalha/estuda em que horário: NO Periodo a tarde
      Porque nós deveriamos te recrutar para a staff o que você tem de especial que outros usuário não tem: pois sei conversar com eles, de jeito q eles nao se sintam injustiçados (mostro a eles tbm q eles estao errados ou certos) tenho liderança, nao abuso do poder, e nao passo por cima de ninguem por ser trial, mod entre outros.

Como você identificaria um Forcefield no 1v1: geralmente como nao tem muitas pessoas, ele comba muito hard e de mt longe
      Como você identificaria um Forcefield no mapa aberto: ele comba todos a seu redor ao msm tempo
      Como você identifica um Auto-Soup no mapa aberto: abro inventario dele e geralmente ele toma sopa do inventario
      Como você identifica um auto-Soup no 1v1: coloco umas sopas a mais no inv dele
      Como você identifica um Anti-Knockback: eu identifico qnd players atras deles batem nele e ele nao anda quase nada
      Como você identifica um usuário que esteja usando knockback: geralmente quase todo hit dele te joga a pelo menos 5 blocos
      Como você identifica um Macro: qnd o dano ta muito op e qnd sai muitas particulas
      Diga o nome de 5 HackClient: Nodus, Huzuni, Resilience, Sigma e Rubix

Taankii
Membro
Membro

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: