Aplicação para trial = PedroGamer001

Ir em baixo

Aplicação para trial = PedroGamer001

Mensagem por PedroGamer001 em Ter Dez 16, 2014 1:56 am

Nick: PedroGamer001

Sua conta minecraft é compartilhada com alguém: Não.
Você joga minecraft há quantos anos: 3 anos e meio.
Quantos FPS você joga minecraft: 60/70/80
Possui algum gravador de jogos: Sim --Fraps.
Qual seu tempo disponível caso seja aceito como um Mod? Exemplo: 12:00 às 15:00: 16:00 às 22:00
Você já administrou algum servidor? foi Mod, Trial, Admin, dono de algum servidor: Admin -- WPA GAMES(OFF) / Dono -- AstrixPvP(CONSTRUÇAO).
Você joga no FuryKits há quanto tempo: 2 messes.
Qual a velocidade da sua conexão de internet:3 mg.
Você pretende continuar jogando no servidor depois de virar Mod? explique: Sim , pois ser Trial não é só banir hacks , er superior aos players , mas sim pretendo continuar jogando , ajudando o servidor , jogar normalmente igual membros entre outros.
Você trabalha/estuda em que horário: 7:10 às 13:00
Porque nós deveriamos te recrutar para a staff o que você tem de especial que outros usuário não tem: Sou muito sincero , consigo diferenciar Relog de Hacker , fico na maioria do tempo observando players com muita paciência , quando os players tem dúvidas sobre o servidor ou outros eu respondo.

Como você identificaria um Forcefield no 1v1: Pois ele ira combar sem quase se mecher.
Como você identificaria um Forcefield no mapa aberto: Pois se os players tiver perto dele ele ira bater em todos.
Como você identifica um Auto-Soup no mapa aberto: Nunca para o pvp para der resoup , posso olhar o iventário dele (invsee) ou coloca sopa no iventário dele e ele beber sozinha.
Como você identifica um auto-Soup no 1v1: Eu iría colocar uma sopa no iventário e ele bebe serm perceber que tinha uma sopa no iventário.
Como você identifica um Anti-Knockback: sem alguem bater nele ele nao evará repulsão e eu pegava um graveto com repulsão alta e batiria nele.
Como você identifica um usuário que esteja usando knockback: Sem alguem bater nele ele levará repulsão (seria levar ele um pouco pra trás).
Como você identifica um Macro: Pois um player de macro iria sair muitas partículas do que o normal no player que ele está batendo.
Diga o nome de 5 HackClient: Huzuni , Nodus , Resilience , WapCraft , Xenom etc.

PedroGamer001
Membro
Membro

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: