Quero Ser Trial. Budsko0

Ir em baixo

Quero Ser Trial. Budsko0

Mensagem por budsko225 em Ter Dez 16, 2014 1:50 am

Nick: Budsko0

Sua conta minecraft é compartilhada com alguém: Nao
Você joga minecraft há quantos anos: 3 Anos
Quantos FPS você joga minecraft: de 50 A 100 Fps
Possui algum gravador de jogos:Sim, Fraps
Qual seu tempo disponível caso seja aceito como um Mod? Exemplo: 12:00 às 15:00: Jogo Das 6:00 As 12:15
Você já administrou algum servidor? foi Mod, Trial, Admin, dono de algum servidor: Sim, Sou Dono Do DivinoHG
Você joga no FuryKits há quanto tempo:Desdo Começo
Qual a velocidade da sua conexão de internet:5 Megas
Você pretende continuar jogando no servidor depois de virar Mod? explique:Sim, Vou Jogar Muito
Você trabalha/estuda em que horário:estudo Das 12:30 ás 17:50
Porque nós deveriamos te recrutar para a staff o que você tem de especial que outros usuário não tem:Porque Ja Tenho Experiencia Como Staff

Como você identificaria um Forcefield no 1v1:O FF Ataca Em um Angulo De 360 Graus, Ataca De Longe A Rapido Sem Problema Algum. Eu Colocaria Um Tipo De Mob atras Dele Como Um Morcego, E se Ele Atacasse o morcego GG HACK DETECTED E loGo Avisaria A Staff Como você identificaria um Forcefield no mapa aberto:Ele Sairinha Batento Em Todos Que Estivesem Em Um Angulo de 360 Graus, E Eu Colocaria Um Mob Atras Dele E Se Ele O Atacase GG HACK DETECTED, Logo Depois Eu avisaria a staff
Como você identifica um Auto-Soup no mapa aberto:daria Invsee Nele E Veria Se ele Estivese Automaticamente passando uma Sopa Para O Numero 2 Da Hotbar A Tomando E A Colocando Com as Outras Tigelas Muito Rapido
Como você identifica um auto-Soup no 1v1:Daria Invsee Enquanto ele Estivesse em PvP E quando Acabasse as sopas Dele Colocaria mais 1 No ultimo Slot Do inventario dele e se ele Automaticamente Tomasse Ela GG HACK DETECTED, LOgo Depois Disso Avisaria a Staff
Como você identifica um Anti-Knockback:Ele N Estaria Levando Knockback. Ele Iria Ficar Parado mesmo Sendo atacado
Como você identifica um usuário que esteja usando knockback:ele DAria mais KnockBack Q Os Players Normais
Como você identifica um Macro:Pela Velocidade Dos Hits Que Ele daria Muito Mais Hits Q O Normal Diga o nome de 5 HackClient: Huzuni,Nodus,resilience,Rubix E WeepCraft

budsko225
Membro
Membro

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: