Aplicaçao para Trial ~MouseYT

Ir em baixo

Aplicaçao para Trial ~MouseYT

Mensagem por MouseYT em Seg Dez 15, 2014 10:26 pm

Nick:MouseYT

Sua conta minecraft é compartilhada com alguém:NAO
Você joga minecraft há quantos anos:4
Quantos FPS você joga minecraft: 800 a 1000
Possui algum gravador de jogos: Sim ,Action
Qual seu tempo disponível caso seja aceito como um Mod? Exemplo: 12:00 às 15:00: das 13:00 as 18:30
Você já administrou algum servidor? foi Mod, Trial, Admin, dono de algum servidor: Sim ,Ja tive servers de pvp e ja fui da staff do BaconPvP
Você joga no FuryKits há quanto tempo: desde quase o inicio.
Qual a velocidade da sua conexão de internet: 5 Megas
Você pretende continuar jogando no servidor depois de virar Mod? explique: Com Certeza! jogarei mais ainda
Você trabalha/estuda em que horário: Eu estudo de manha das 7:00 as 12:00
Porque nós deveriamos te recrutar para a staff o que você tem de especial que outros usuário não tem: Ja tenho experiencia ,ja fui mod em outros servers ,tambem sei configurar plugins.

Como você identificaria um Forcefield no 1v1:o hacker ForceField te ataca em 360* graus,mesmo de qualquer lado que você estiver dele ele vai te acatar de longe e rápido sem problema algum ,talvez saindo do admin e ficar atras dele ou o /f ou /force ou outro comando do genero n sei qual o FuryKits usa .

Como você identificaria um Forcefield no mapa aberto:Da mesma maneira da Pergunta acima

Como você identifica um Auto-Soup no mapa aberto: Vejo se os potes ja tomados vao atomaticamente pro inventario ,e/ou as sopas sao puxadas do inventario pra hotbar automaticamente

Como você identifica um auto-Soup no 1v1: quando as sopas da hot do suspeito acabarem eu colocarei algumas no inventario para ver se elas sao puxadas pra hotbar automaticamente ,se sim ,ele é autosoup

Como você identifica um Anti-Knockback:é um hacker que não leva repusão,nem de espadada,ovada,flexada,bola de neve,enfim...tudo que possa mover o player o Anti-Knockback retira,ou seja,o player fica imovel a qualquer ataque.

Como você identifica um usuário que esteja usando knockback: Ele jogará o player adversario mais longe que o normal.

Como você identifica um Macro: Pela velocidade dos hits que pode ser acima do normal e tambem pelo Refil ou ressoup

Diga o nome de 5 HackClient: Resilence ,Nodus ,Huzuni ,Weepcraft ,Rubix

Very Happy
MouseYT
Membro
Membro

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: