Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aplicação para trial - xXKrfuthcXx

3 participantes

Ir para baixo

Aplicação para trial - xXKrfuthcXx Empty Aplicação para trial - xXKrfuthcXx

Mensagem por xXKrfuthcXx Seg Dez 15, 2014 10:08 pm

Nick:xXKrfuthcXx

Skype:kristhian.anderson

Idade:14

Sua conta minecraft é compartilhada com alguém:Não

Você joga minecraft há quantos anos:4

Quantos FPS você joga minecraft:60

Possui algum gravador de jogos:Camtasia e Action

Qual seu tempo disponível caso seja aceito como um Mod? Exemplo: 12:00 às 15:00:Depende, dia de semana com escola é das 19:00 até umas 22:00, final de semana é que nem quando eu fico de férias (estou de férias): 13:00 até 23:30.

Você já administrou algum servidor? foi Mod, Trial, Admin, dono de algum servidor: Sevenpvp, Sevenhg, Foxpvp.

Você joga no FuryKits há quanto tempo:Smash? o correto é fury, no fury vai dar uma semana que eu jogo.

Qual a velocidade da sua conexão de internet:30 megas

Você pretende continuar jogando no servidor depois de virar Mod? explique: Claro,mesmo sem virar mod vou continuar jogando.

Você trabalha/estuda em que horário: de manhã das 7:30 até 12:00

Porque nós deveriamos te recrutar para a staff o que você tem de especial que outros usuário não tem:Cara eu gosto muito de dar atenção para as pessoas (ajuda-las) e banir hacks, eu sou bem atencioso com relação a banimento de hacks, quando vejo 1 report eu vou direto ver.


Como você identificaria um Forcefield no 1v1: Dando /ac e vendo a velocidade dos hits (no caso de um forcefield 1,75 segundos).

Como você identificaria um Forcefield no mapa aberto:Chegando atrás dele (eu no /admin) tirar o /admin, se ele virasse rapidamente e ficasse me batendo, está comprovado o uso do forcefield.

Como você identifica um Auto-Soup no mapa aberto: dando /invsee nick do hack, e vendo se mesmo com a hotbar ocupada as sopas de dentro do inventário fossem tomadas.

Como você identifica um auto-Soup no 1v1:Pegando sopas no criativo, ai quando acabasse as sopas deles eu coloco as sopas que peguei no criativo no inventário dele, se ele tomasse a sopa de dentro do inventário (sem colocar na hotbar claro) ai é comprovado o uso do auto soup

Como você identifica um Anti-Knockback:Se ele não é jogado para longe ou para frente com hits

Como você identifica um usuário que esteja usando knockback:geralmente eu pego kit grandpa e tento jogar ele longe com a vareta do kit, se ele não for ta ai comprovado o uso do anti-kb

Como você identifica um Macro:Se quando ele for fazer refil as sopas ficarem voltando pro inventário.
Diga o nome de 5 HackClient:Nodus, Resillence e Xenon.


Última edição por xXKrfuthcXx em Ter Dez 16, 2014 9:09 pm, editado 1 vez(es)

xXKrfuthcXx
Membro
Membro

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aplicação para trial - xXKrfuthcXx Empty Re: Aplicação para trial - xXKrfuthcXx

Mensagem por xXKrfuthcXx Seg Dez 15, 2014 10:12 pm

Confundi com o formulário antigo coloquei apenas 5 hackclient me desculpem, vou colocar +2

xXKrfuthcXx
Membro
Membro

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aplicação para trial - xXKrfuthcXx Empty Re: Aplicação para trial - xXKrfuthcXx

Mensagem por xXKrfuthcXx Seg Dez 15, 2014 10:39 pm

Mals fui ajudar pai com árvore de natal :3, só sei +1 q é o huzuni ;-;

xXKrfuthcXx
Membro
Membro

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aplicação para trial - xXKrfuthcXx Empty Re: Aplicação para trial - xXKrfuthcXx

Mensagem por _SonicPvP_ Seg Dez 15, 2014 11:38 pm

Cara Se Eu Virar Ou Nao Virar Trial To Torcendo Para Você Seu Form Ta Bem Organizado Razz -Sonic

_SonicPvP_
Membro
Membro

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aplicação para trial - xXKrfuthcXx Empty Re: Aplicação para trial - xXKrfuthcXx

Mensagem por xXKrfuthcXx Seg Dez 15, 2014 11:42 pm

Vlw _SonicPvP_, não sei se você percebeu mas teve um garoto que teve a ousadia de me copiar, espero que ele tome as consequências, torço para você entrar na staff também Smile boa sorte - Abraços xXKrfuthcXx

xXKrfuthcXx
Membro
Membro

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Aplicação para trial - xXKrfuthcXx Empty Re: Aplicação para trial - xXKrfuthcXx

Mensagem por xXKrfuthcXx Ter Dez 16, 2014 1:20 am

ArticosBr escreveu:Muito Bom o Formulario !!!! Você tem grandes chances De virar trial Me passa o Nome do cara que te copio e eu vejo as datas de Publicação !! Mas Se foi Você Mesmo Parabéns Muito bom o Formulario Very Happy

Valeu articos, segue o link do cara que me copiou (ele mesmo arregou nas respostas do topico): https://anemonas.umforum.net/t34-aplicacao-para-trialmod

xXKrfuthcXx
Membro
Membro

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aplicação para trial - xXKrfuthcXx Empty Re: Aplicação para trial - xXKrfuthcXx

Mensagem por xXKrfuthcXx Ter Dez 16, 2014 8:28 pm

Fiquei sabendo que não é mais /f que se usa no fury, agora é /ac nick

xXKrfuthcXx
Membro
Membro

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aplicação para trial - xXKrfuthcXx Empty Re: Aplicação para trial - xXKrfuthcXx

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos